06 de Agosto 2018

Justiça Potiguar disponibiliza mais vagas para estágio para alunos de pós-graduação

As Comarcas de Currais Novos, Macau e Natal abriram inscrições para o processo seletivo de estagiário de pós-graduação remunerado. A jornada de estágio é de 6 horas diárias, equivalente a 30 horas semanais e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00.

Currais Novos

A 2ª Vara da Comarca de Currais Novos publicou edital de abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudante de Direito. Haverá classificação até o 5º colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas entre os dias 1º e 7 de agosto, das 8h às 18h, pessoalmente, no setor do Protocolo da Comarca de Currais Novos, localizado no Fórum Desembargador Tomaz Salustino, na Avenida Coronel José Bezerra, Centro, Currais Novos, ou também através do e-mail da Secretaria da 2ª Vara: css01cri@tjrn.jus.br. Veja o edital completo AQUI.


 

Macau

O Dr Gustavo Henrique Silveira Silva, Juiz de Direito designado na Comarca de Macau/RN e Dr José Ronivon Beija-mim de Lima, Juiz de Direito Substituto da Comarca de Macau/RN, no uso de suas atribuições legais tornam pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado. É oferecida 01 (uma) vaga e as inscrições serão realizadas pessoalmente ou por e-mail 2varamacau@tjrn.jus.br no período de 06 de agosto a 13 de agosto de 2018, na Secretaria Judiciária da sede do Fórum Municipal Doutor Emídio Avelino, nesta cidade de Macau/RN, localizada na Rua Pereira Carneiro, 79, Centro, CEP 59500-000, telefone: (84)3521/3529, no horário de 08:00 às 14:00 horas. Confira o edital completo AQUI

Natal

O 2º Juizado Especial da Fazenda Pública da comarca de Natal vai abrir inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, a partir do dia 6 de agosto. Será oferecida uma vaga para estudante de pós-graduação em Direito, mais classificação de cinco candidatos para formação de cadastro reserva.

As inscrições acontecem do dia 6 até 10 de agosto, das 8h às 14h, no 2º Juizado Especial da Fazenda Pública de Natal, localizado na rua das Fosforitas, 2327, em Lagoa Nova, próximo ao Campus da UFRN. Para a inscrição o candidato devera levar cópia do documento de identidade e do CPF, comprovante de matrícula e currículo. Confira o edital completo AQUI.

Fonte: post