31 de Julho 2018

Justiça Potiguar abre vagas de estágio remunerado para alunos de pós-graduação em Direito

Confira as vagas de estágio disponíveis e seus respectivos editais.

Florânia

A Vara Única da comarca de Florânia abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. São oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito. As inscrições podem ser no período de 23 de julho a 3 de agosto por meio do e-mail floraniavu@tjrn.jus.br ou pessoalmente na Secretaria da Vara, localizada na Praça Tenente Coronel Fernando Campos 103, Florânia.

O edital é assinado pelo juiz Bruno Montenegro e observa que haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

 

Macaíba

As 2ª e 3ª Varas da comarca de Macaíba abriram processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Ao todo, são oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito. O edital observa que haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto, das 8h às 14h, na Secretaria Judiciária da 3ª Vara, no Fórum Ministro Tavares de Lyra, localizado na Rua Ovídio Pereira da Costa, s/n, Araçá, em Macaíba. Para ver o edital clique AQUI.

 

Campo Grande

A Vara Única da comarca de Campo Grande abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudantes da área de Direito. As inscrições podem ser no período de 30 de julho a 7 de agosto pessoalmente na Secretaria da Vara, na sede do Fórum Desembargador zacarias Gurgel Cunha, situado na Praça Coronel Pompeu Jácome, 74- Centro - Campo Grande/RN. CEP: 59690-000. Telefone: (84) 3362-2273.http://file:///C:/Users/markw/Downloads/Edital%20-%20001_2018.pdf

 

O edital é assinado pelo juiz Mark Clark Santiago e haverá classificação até o 6º colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

 

 

Natal

A 2ª Vara Cível de Natal publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. Haverá classificação até o 8º colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas pessoalmente entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, das 8h às 14h, na secretaria da Vara, localizada no 4º andar do Fórum Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, bairro de Lagoa Nova. Veja o edital completo AQUI.

 

Mossoró

A 1ª e 3ª Varas da Fazenda Pública da comarca de Mossoró publicaram um edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado. Estão sendo oferecidas três vagas para estudantes de Direito, com classificação até o 9º colocado para efeitos de cadastro de reserva.]

Para ver a íntegra do edital clique AQUI.

Fonte: post