02 de Julho 2018

Festa junina da AMARN reúne expressiva quantidade de associados e é considerada um sucesso

A tradicional festa junina da AMARN foi realizada no último sábado (30) na área de eventos da Pousada Macamirim, em Macaíba. Trazendo uma aconchegante proposta de remeter os convidados às antigas feiras livres, associadas às lavanderias do interior, com seus varais coloridos criaram um ambiente acolhedor e de encher os olhos.

A decoração assinada por Chrystian de Saboya trazia o primeiro impacto, o buffet - delicioso - deixou todos satisfeitos, mas a expressiva participação dos associados e suas famílias formaram o arremate perfeito para o sucesso da noite.

O presidente Herval Sampaio junto com a vice-presidente social Fátima Soares, o juiz Undário Andrade e toda a diretoria pensaram em cada detalhe para que esse momento de confraternização entre os colegas fosse apreciado por todos.

Emocionado em sua fala aos associados, agradecendo a expressiva presença de associados e seus familiares, o Presidente declarou: “como disse em nosso discurso de posse, o associativismo se faz com acolhimento total e efetiva integração. Esta festa representa a busca desses elementos, que sempre marcarão a gestão. Já estamos programando as próximas festas, renovando a parceria com Chrystian de Saboya - que foi um sucesso -  e na qual, com certeza, teremos ainda mais associados, porque tudo é feito para eles.”

Fonte: post