06 de Outubro 2017

Desembargadora Zeneide Bezerra é homenageada com Medalha do Mérito Eleitoral

A desembargadora Zeneide Bezerra recebeu nessa quinta-feira (6), em Salvador, medalha e certificado do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral brasileiro. Ela foi presidente do TRE/RN no mandato 2015/2016, sendo também corregedora e vice-presidente no ano anterior. A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Eleitoral – Ministro Ayres Britto - do Colégio de Presidentes de TREs aconteceu no salão nobre do Sheraton Bahia.

Ela dedicou a condecoração aos servidores e colegas, destacando a gestão compartilhada com o desembargador Virgílio Macêdo Jr. "Como gestores temos nossos méritos, mas não fazemos nada sozinhos. Divido a honraria com todos que durante dois anos estiveram juntos, oferecendo um trabalho de excelência aos potiguares”, salientou a magistrada. O presidente da Corte Eleitoral, desembargador Dilermando Mota também compareceu ao evento, dentro da programação do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais.

A ex-diretora geral do TRE potiguar e auxiliar direta durante a gestão da desembargadora Zeneide Bezerra na Corte Eleitoral, Ana Esmera Fonseca, destacou que a homenagem significa o reconhecimento pelo trabalho de alguém que, de fato,k fez a diferença e deixou sua marca no Tribunal Regional Eleitoral. “De alguém que mostrou que é possível fazer muito com pouco; que acreditou no potencial dos servidores; que soube ser chefe e, ao mesmo tempo, mãe”, reforça Ana Esmera. “É o reconhecimento quem mostrou o TRE/RN ao resto do país e que conquistou o respeito e carinho por parte de toda a Justiça Eleitoral”, complementa.

Fonte: TJRN

Fonte: post